As Lentes Diagnósticas da Johnson & Johnson Vision Care são destinadas apenas para adaptações experimentais ou para substituições ocasionais de lentes danificadas ou perdidas.

  • Profissionais e varejistas de cuidados visuais qualificados não poderão (a) vender lentes de diagnóstico, (b) substituir lentes de diagnóstico por lentes prescritas ou (c) conceder lentes de diagnóstico sem custos como promoções para vendas de lentes de contato de substituição.
  • Profissionais e varejistas de cuidados visuais qualificados podem adquirir produtos apenas de fornecedores autorizados do Brasil.
  • Profissionais e varejistas de cuidados visuais qualificados devem utilizar as marcas registradas e marcas da ACUVUE® de acordo com as políticas da Johnson & Johnson Vision Care, Inc.
  • Profissionais e varejistas de cuidados visuais qualificados não deverão fazer declarações falsas ou enganosas sobre a Johnson & Johnson Vision Care, suas práticas comerciais ou sobre algum de seus produtos.
  • Profissionais e varejistas de cuidados visuais qualificados devem respeitar todas as licenças de marca ou restrições de uso em relação às quais a Johnson & Johnson Vision Care poderá limitar a compra ou recebimento de quaisquer produtos.
  • Profissionais e varejistas de cuidados visuais qualificados com contas diretas devem manter seus saldos de conta da ACUVUE® quitados.

A Johnson & Johnson Vision Care reserva-se o direito de comissionar auditorias anuais de profissionais e varejistas de cuidados visuais qualificados para avaliar o cumprimento das obrigações legais, da política de lentes diagnósticas e de quaisquer restrições territoriais. A Johnson & Johnson Vision Care reserva-se o direito de encerrar uma conta de profissional ou varejista de cuidados visuais qualificado que viole esta política. O encerramento não isenta ou absolve o responsável pela conta da obrigação de pagar qualquer valor devido à Johnson & Johnson Vision Care.